top of page

Como as jóias podem mudar seu estado de espírito?

Às vezes acordamos com preguiça, desanimadas, com a energia baixa, sem saber muito para onde ir. Fazemos um café aqui, espreguiçamos ali, suspiramos e olhamos para o nada...e tudo bem! Não precisamos ser ativas e eficazes o tempo todo. Mas para sair desse estado, a parte externa sim pode ajudar a parte interna a ativar e nos dar gás para o dia!

Apenas comece! Comece por onde você mais gosta, pode ser pele, cabelo, unhas, ou moda! Lave o rosto e passe aqueles produtos deliciosos que nos dão aquela sensação de frescor e cuidado, prenda o cabelo do jeito que gosta, ou solte de maneira selvagem e poderosa. Hidrate as unhas, lixe, pinte se quiser, daquela cor “coringa-zona-de-conforto”.

O mesmo com a roupa! Qual é o mood que você quer hoje; confortável, despojada, ousada, chique, brilhante? Escolha e vá! E então nossos amados acessórios! Admire o brilho e diversidade das suas jóias e se permita brincar com as composições! Teste! Encha a mão de anéis, mesmo que não vá usar todos, apenas para sentir a força e alegria que isso te dá! Coloque um brincão que você nunca imaginou usar com aquela roupa! (E não é que ficou legal!?). Mistures colares e pulseiras!


Abuse, extravase, não tema o errado ou estranho, chegue nesse ponto de máxima para sair do marasmo e derrubar barreiras e assim, escolher o estado que você se confortável para o dia!

Gabriela Pitliuk

Aya Jóias

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page