"Sempre admirei as pedras preciosas e o poder da lapidação facetada. A natural capacidade de absorver a luz incidente e o poder de refletir seu interior de forma tão encantadora aos olhos de quem vê"

Gabriela Pitliuk, 29 anos de idade, a mente criativa por de trás da Aya Jóias, dá forma a inspirações que vêm de todos os cantos.

 

Formada em Desenho Industrial, consegue trazer referências de época e criar jóias para a mulher moderna. A paulistana cria peças desde 2016 em prata, ouro, pedras preciosas e pérolas naturais. Oscilando entre um estilo antigo e rebuscado, e moderno e delicado, ela desenvolve  peças que podem passear em diferentes mundos. Uma mesma peça pode ser usadas em diversas ocasiões, dando liberdade para a mulher compor do jeito que quiser.

 

Totalmente autorais, suas joias são uma fusão entre artesanato e tecnologia. Com o minucioso acabamento sempre à mão, as peças mais complexas são desenvolvidas em programa 3D e impressas em resina, para que possam seguir para a etapa manual.

 

Seu principal objetivo é fazer com que a mulher, ao vestir as joias, às vezes carregadas de significados, tenha momentos preciosos dedicados a ela para se cuidar e se admirar.

 

São Paulo, SP 

Contato:    (11) 9 92087648

Email:  gabriela@ayajoias.com.br

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram

© 2020 por Made. C

0