SINGULAR - COLEÇÃO CÁPSULA
- gabriela9723
- 8 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

Único de sua espécie; distinto; ímpar
Não vulgar; especial; raro
Não somos todos? Singulares dentro de um todo. Cada um com suas peculiaridades, talentos, amores e dores. Mil e uma facetas, que refletem seu interior e comunicam ao exterior de acordo com as próprias realidades internas. De brilhos e intensidades diferentes, que são interpretadas de acordo com as singularidades internas de cada expectador.
Somos assim, exatamente como as pedras preciosas. Lapidadas com muitas facetas, de tonalidades diferentes, agradando mais a quem prefere o amarelo, ou o verde, ou o azul, sempre exteriorizando a luz que reflete nelas, com brilhos e cores singulares. Essa é a essência das pedras, a forma com que reflete a luz através de cor e brilho.
O brilho. Por que adoramos e falamos tanto do brilho? Água é fonte de vida, e sua lâmina superficial reflete a luz do sol e da lua. Quando, em seus primórdios, o ser humano via um ponto brilhante a certa distância, pensava “água”, logo, “vida”. Assim eram instintivamente atraídos por esse brilho, sua sobrevivência. Daí nosso fascínio pelo brilho dos metais e das pedras preciosas.

Através dessas percepções, optamos por simplificar o design das peças criadas, e focar e admirar a essência das pedras, assim como admiramos a essência de cada um de nós. Te apresentamos assim, as peças Singulares.
Comentários